Vale a dica – Hospedagem no Cairo por um pobre metido a besta!!!

Por Andre Meira 2 anos atrásSem Comentários
Home  /  Viagem  /  Vale a dica – Hospedagem no Cairo por um pobre metido a besta!!!
turquia e egito 198

Se você, assim como eu, vive sem dinheiro mas adora coisas boas, posto aqui uma bela dica.

A uns dois anos atrás fui fazer uma viagem com meu irmão caçula e optamos o roteiro pelo Egito.  Era um sonho (acredito como o de muita gente) conhecer as pirâmides, a Esfinge, a cultura em geral.  Mas sempre tive um pouco de medo.  Não só pelo que via em noticiários. Mas aquela insegurança de uma língua muito diferente, de uma culinária que você imagina que não pode comer nada,  do receio de poder andar nas ruas livremente.

Então minha mãe sugeriu que ficássemos no Hotel Mena House.  Como nunca havia ouvido falar em tal hotel, fui dar um Google e me apaixonei na hora pelas imagens.  Mas pensei comigo: “Thomasnuscus mãe… Isso aqui deve ser caro bacarai.  Sou pobre soberbo mas também não é tanto assim vai!!!”.

Mas como pesquisar não mata ninguém, Linguei para a Andréa Lopes – Alleretour Viagens – e eis que ela me passa a melhor notícia de todos os tempos:  Não é que o Hotel pode ser frequentado para Seres Humanos financeiramente normais!!!

Com Tarifas (em apartamento Standard) em uma faixa de 150 dólares por dia, você se hospeda em um Resort, belíssimo por sinal, com quartos confortáveis, atendimento impecável, restaurantes 05 estrelas (é obvio que o gordinho foi conhecer todos eles), piano bar, boates, segurança, longe da loucura do trânsito (sim eles não sabem para que servem as setas, luzes, placas e etc), do movimento do centro da cidade  e blá, blá blá… Mas o melhor de tudo:  Deitar para tomar um sol na piscina, comendo um sanduíche de Salmão (faixa de 15 dólares) e a vista a sua frente ser as Pirâmides… Sim se você quiser da para sair do Hotel e ir caminhando até elas (Eu admito que não fui a pé.  Preguiçoso em qualquer parte do planeta) .  Simplesmente Surreal!!! (Não vou falar sobre a sensação de andar de camelo no deserto, ou visitar o Egyptian Museum pois é algo indescritível e também o texto vai ficar chato e longo).

Fica aqui a minha dica para conhecer algo bacana e ir sem medo algum.

www.menahouse.com

www.alleretour.com.brturquia e egito 273turquia e egito 285turquia e egito 332turquia e egito 213

Category:
  Viagem
este poste Foi compartilhado 0 vezes
 100
About

 Andre Meira

  (56 articles)

Deixar uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado.