Comida Árabe da Rita Abrão.

Por Andre Meira 2 anos atrás4 Comentários
Home  /  comida  /  Comida Árabe da Rita Abrão.
IMG_20150815_192542761

Esse fim de semana fui convidado pela Guta Abrão e o Rodrigo Pina para uma tarde de comilança, drinks e bate papo… Tudo bom, tudo perfeito.  Até que chegou a cereja do MEU Bolo. A Guta nos serviu um prato com Kibe assado, Hommus e Coalhada feitos pela Rita Abrão…

Quem é de Maringá (e não tem apenas 18 anos) com certeza se Lembra do Sobrado Libanês.  Eu, como sempre com a alma gorda, pedia para meus pais todas as semana para ir comer lá… Recebia um não na cara óbvio (Não entendia que eles tinham de pagar para alimentar 03 ogrinhos que não se contentavam apenas com uma porção!!!).

Passou um tempo e a Rita abriu o Chopp 4 – Lá sim eu comia direto (comia o equivalente a 03 ogrinhos e ainda ligava pedindo para o meu pai ir acertar a conta hehehe)…

Voltando ao assunto que estou salivando e divagando… A Guta nos serviu o prato e me disse que Rita vai fazer esses Três itens para serem vendidos na  BREAD FAST  (https://www.facebook.com/pages/Bread-Fast/1417424301910231?fref=ts  )  que vai ser inaugurada no final do mês!!! Dica deliciosamente gorda para quem ama comida…

Obrigado mais uma vez pelo convite e desejo todo o sucesso do mundo para vocês e para o Luciano Teixeira  nessa nova empreitada com a BREAD FAST.

OBS:  Rita, estava phodastica a comida!!!bread fast IMG_20150815_173244659 IMG_20150815_174555255

Category:
  comida
este poste Foi compartilhado 0 vezes
 300
About

 Andre Meira

  (56 articles)

4 Comentários

  • José Geraldo da Luz Junior disse:

    O que é esse cocktail ?

  • Ana Paula Ribas Oliveira disse:

    Que delícia Dé!
    Estou adorando seu blog.
    Sobre o Restaurante Sobrado Libanês, proprietários e qualidade, realmente, marcou minha vida.
    Minha mãe organizou um jantar surpresa de 15 anos para mim lá (não vale aqui comentar em que ano) e foi uma das melhores noites da minha vida. Inesquecível!!! Adorava ir lá. Saudades.

  • rita abrao disse:

    Meu querido Andre, estou lisonjeada pelos seus comentários,.. gosto de cozinhar e é um ato de amor. Vamos fazer mais vezes, pois estou voltando para a culinária libanesa. Bj. e sucesso!!!!!

Deixar uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado.