Maringá na época do Natal

Por Andre Meira 2 anos atrás1 Comentário
Home  /  maringa  /  Maringá na época do Natal
natal 11

   Eu sou um cara completamente apaixonado por Maringá… Acho a cidade de uma beleza estupidamente incrível.  Nessa época de Dezembro então é de encher os olhos.  As ruas iluminadas, as casas decoradas, os parques cheios de vida, as flores nos canteiros… Tudo me inspira.

   Mesmo eu sendo um cara que é mais fã do Grinch do que de Papai Noel, não tenho como não admitir que esses dias transmitem uma paz e a sensação de que tudo vai melhorar…  Ver as pessoas confraternizando (mesmo que elas tenham passado o ano inteiro sem se ver),  desconhecidos tentando ajudar os mais necessitados,  famílias se reunindo para passar mais tempo juntas, e até mesmo os comerciais do O Boticário enchem meus olhos de lágrimas…  Juro por Deus que até a Locomotiva com músicas Natalinas me abrem um sorriso (quem me conhece bem vai dar uma gargalhada e dizer: Thomasnuscus André, que mentira descarada!!!)

   Então fica a dica por passear pela nossa belíssima cidade e ver tudo isso…  Fica aqui os meus parabéns para todos que se esforçaram para fazer tudo isso pela nossa cidade (seja a prefeitura, a ACIM, a Provopar, os cidadãos comuns ou as empresas).

   A chegada do Papai Noel abre oficialmente a programação de Natal em Maringá, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (2). A abertura está prevista para as 20h, com desfile e atividades culturais. A programação do Natal Maringá 2015 vai até o dia 23 de dezembro.

   O Papai Noel passará pela avenida Getúlio Vargas, em direção ao Centro de Convivência Deputado Renato Celidônio.

A abertura terá a apresentação do Cobra Moto Clube, Roller Maníacos, Escola Municipal de Ballet de Maringá, Grupo Folclórico Verkovena, Academia de Dança Daísa Poltronieri com personagens do Natal Encantado do Quebra Nozes.

   Após a abertura oficial do Natal Maringá 2015, o Papai Noel segue para a Praça Napoleão Moreira da Silva, na Vila do Papai Noel.

   No local são realizados passeios de trenzinho pelas principais ruas da cidade. O custo para andar na Maria Fumaça é de R$ 5, com saída a partir das 18h. Crianças de 0 a 2 anos não pagam ingresso, idosos entre 60 e 65 pagam meia entrada (R$ 2,50), e acima de 65 anos o passeio é gratuito.

Programação
O Natal Maringá terá 160 apresentações em diversos pontos de Maringá, inclusive nos distritos de Floriano e Iguatemi. A programação completa está disponível no site da Prefeitura de Maringá.

natal 10natal 9natal 8natal 7natal 4natal 2natal 3natal 6natal 5natal 13natal 12

 

Category:
  maringa
este poste Foi compartilhado 0 vezes
 300
About

 Andre Meira

  (56 articles)

Um Comentário

Deixar uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado.