Alaska… Vale a dica!!!

Por Andre Meira 1 ano atrásSem Comentários
Home  /  Sem categoria  /  Alaska… Vale a dica!!!
alaska 3

Sempre quis conhecer o Alaska… Não sei o pq, mas no meu imaginário deve ser uma viagem absurdamente fantástica…

A alguns dias atrás recebi um e-mail da querida Márcia Lopes, leia-se Alleretour Turismo, que ela esta montando um grupo para o destino dos meus sonhos em um cruzeiro (Celebry Infinity) e com alguns dias  em Vancouver para passeios e descanso.  Infelizmente não vai ser dessa vez que vou poder conhecer, mas acho que vale a dica para quem tiver interesse!!!

alaska 8

 

07/Agosto – Vancouver,British Columbia O maior centro metropolitano no oeste do Canadá e a terceira maior cidade do país, Vancouver é a jóia canadense de Puget Sound. Pelas ruas do bairro de Little Italy e Chinatown de Gastown, Vancouver oferece-lhe um sabor verdadeiramente internacional, bem como uma deliciosa combinação do antigo e do novo. vancouver_07

08/Agosto – Inside Passage Cruising Você vai navegar pelo interior da mais preservada das passagens do Alasca. Lar de diversos animais selvagens — orca, monteses, águias, ursos, papagaios, lontras do mar e muito mais — o complexo labirinto de fiordes e baías são onde as baleias e leões marinhos encontrar refúgio durante os meses de verão. Você nunca vai esquecer a visão de baleias de 40 toneladas, lançando-se para o ar, escapando quase completamente a água. Se tiver sorte especialmente, você pode vê-los nadando juntos para criar uma bolha de peixes para abocanhar com suas enormes bocas.

09/Agosto – Icy Strait Point Há milhares de anos, os índios Tlingit chamaram este lugar de casa. Localizado a apenas 22 milhas a sudeste do Parque Nacional Glacier Bay, Icy Strait Point oferece aos viajantes a chance de ver os animais selvagens como as baleias jubarte, águias e ursos pardos, ou para explorar os monumentos de herança de pesca da região.

alaska alaska 2

10/Agosto – Hubbard Glacier, no Alaska (Scenic Cruising) Hubbard Glacier é o maior glaciar quebrando no continente norte americano. O glaciar rotineiramente desprende icebergues tão elevados como edifícios de 10 andares, enviando enormes blocos de gelo no mar a cada poucos minutos.

alaska 3

11/Agosto – Juneau, Alaska Aqui está sua chance de experimentar uma aventura de trenó puxado por cães glaciares ou através de helicóptero na capital do Alasca. Uma cidade que graciosamente equilibra a robustez de fronteira com estilo cosmopolita. Glaciar de Mendenhall, um rio de gelo medindo 1,5 milhas de largura e mais de 6 milhas de comprimento, é parte do campo de gelo de Juneau, 1500 milhas quadradas de gelo que se alimenta de 38 geleiras e pronto para você fazer uma viagem de flutuar nele.

alaska 4 alaska 5

12/Agosto – Ketchikan, Alaska Você nunca provou salmão fresco. Conhecida como a «Capital de salmão do mundo», Ketchikan é também o lar ancestral do povo Tlingit, que esculpiu a maior coleção de totens do mundo. Se estás disposto a uma aventura, tome uma excursão de canoa e natureza trilha através da floresta de chuva ou de uma exploração de deserto, seguido de um banquete suntuoso caranguejo que não pode resistir.

alaska 6 alaska 7

13/Agosto – Inside Passage Cruising Você vai navegar para além da interior de passagem em Alaska dentro passagem o mais protegido. Lar de diversos animais selvagens — orca, monteses, águias, ursos, papagaios, lontras do mar e muito mais — o complexo labirinto de fiordes e baías são onde as baleias e leões marinhos encontrar refúgio durante os meses de verão. Você nunca vai esquecer a visão de baleias de 40 toneladas, lançando-se para o ar, escapando quase completamente a água. Se tiver sorte especialmente, você pode vê-los nadando juntos para criar um peixe bolha de líquido, Repovoamento cinegético e comendo a boca gigante.

14/Agosto – Vancouver, British Columbia 24 portos e cidades. Mais de 40 excursões da terra. Suas combinações são quase infinitas nesta terra intocada, aninhado entre a geleira e floresta tropical. Explore o Alaska por terra, mar e ar, exibindo as criaturas mais nobres e maravilhas naturais da América do Norte. Tudo foi projetado para obter você reabastecido na inspiração. Esta é sua oportunidade de levar a aventura que você sempre sonhou. Testemunho dramático exibe de gelo-prateleiras partindo em icebergues. Visite as culturas que já viveu e amou a terra há milhares de anos. Maravilhe-se com alce e sobre a terra, águias sobem acima e baleias jubarte pacificamente rolando com o mar. E contemplar o cenário de estrelas 1 milhão mostrando o milagre da Aurora Boreal.

 

Contato: Alleretour Turismo e Eventos Av. Cerro Azul, 748 sobreloja zona2 CEP: 87010-000 tel. 44 3010.0007 – 44 3227 5068 – Maringá – PR

 

Categories:
  Sem categoriaViagem
este poste Foi compartilhado 0 vezes
 100
About

 Andre Meira

  (56 articles)

Deixar uma Resposta

Seu endereço de email não será publicado.